Entre em contato por aqui:
Email: lojahappysteps@gmail.com
Fone/Whats: (14) 99831-5233
Qual o prazo de entrega?
As entregas dos produtos são realizadas pelas transportadoras Jadlog, Correios, melhor envio. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após confirmação do pagamento.
São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será válido um novo prazo de entrega informado e com custo adicional de frete.
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar ou por problemas de trajeto. Se a sua região é uma dessas, o seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência definida pelos Correios ou filial da transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado junto a Loja Happy Steps, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Happy Steps se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente tendo um custo de frete ao mesmo.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela empresa, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com custos de frete.
Itens de reprovação:
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.
Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei se a compra foi aprovada?
Acesse o site com seu login e senha e clique em Minha Conta. Você irá visualizar o número do pedido e, ao lado, o status do mesmo.
Como posso calcular o valor do frete?
Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega inserindo seu CEP no campo Calcular Frete, em seu carrinho de compras, tudo será calculado automaticamente conforme sua região.
Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?
Verifique os produtos escolhidos e confira se estão dentro da política de uso do cupom e se o mesmo já não foi utilizado por seu número de CPF (OBS: o cupom é válido apenas para um CPF e para utilização de uma única compra).
Se estiverem nestas condições e, ainda assim, não conseguir utilizar o cupom, entre em contato com a LOJA HAPPY STEPS pelo e-mail willsile@hotmail.com ou pelo telefone (14) 998315233
Durante a navegação pelo site LOJA HAPPY STEPS, os produtos colocados no carrinho de compras só serão reservadas e retiradas do estoque após conclusão do pedido. Os produtos do pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento, após 72 horas, não havendo a confirmação do pagamento, os produtos voltaram para o estoque.